Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011


PATATI PATATÁ SEM MAQUIAGEM




54 comentários:

  1. Oi...adorei ver o Patati e o Patata sem maquiagem (o Patata é inconfundível pela pintinha no rosto). Será que vc pode dizer o nome deles??

    ResponderExcluir
  2. sabe dizer se eles tem tem orkut ou alguma coisa que possa ter mais contato.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cunhado trabalha no sbt e viu eles e ai eu mostrei a foto para ele ai ele me disse que é esse ai mesmo

      Excluir
  3. O de camiseta branca chamam de Riki e o de preto é o Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trocado.... o de camiseta branca é o Wagner (Patati) e o de camiseta preta o Henrique(Patatá).

      Excluir
  4. No DVD VOLTA AO MUNDO tem o nome completo. Aparece o nome dos dois no elenco principal depois o resto do elenco...

    ResponderExcluir
  5. Henrique o de branco (Patati), e Wagner o de preto (patata)

    ResponderExcluir
  6. Legal, então esses são os verdadeiros, porque já achei foto de outros dois rapazes diferentes.

    ResponderExcluir
  7. hooooo bird festa ziziiiiii ilove me sisisis

    ResponderExcluir
  8. Existem fotos (inclusive comunidades no orkut) que mostram que são outros 2 caras!!!!
    Vai saber quem fala a verdade né
    kkkkk
    Internet é um mundo de mentiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já saí com eles e esses são realmente os verdadeiros.... os que passam na T.V Henrique e Wagner

      Excluir
  9. Sao os mesmos é que aqui tao sem cabelo

    ResponderExcluir
  10. Aqueles fizeram só dois Dvd's o "Castelo encantado" e o "De volta ao mundo" pelo que eu vi em um blog por ai esses devem ser os atuais.

    ResponderExcluir
  11. É mas num querendo desanimar, há mais de 30 duplas espalhadas por ai, o proprietário da marca Patati e Patatá contrata quantos ele quer e coloca pra trabalhar em diversos locais.

    ResponderExcluir
  12. Esses são os verdadeiros,levei meu filho em um show que eram os falsos,isso é sacanagem né?
    Os verdadeiros são gatos demais.

    ResponderExcluir
  13. Amei ver atraves dessas fotos patati e patata são bonitosssssss ate d+++++....

    ResponderExcluir
  14. eu adorei ver o patati e patata cem maquiagem eles sao lindos

    ResponderExcluir
  15. Na verdade sempre é trocado os artistas que fazem o patati patata. eles sao criação do Rinaldi então este cara sempre troca a dupla ;)

    ResponderExcluir
  16. haaaava é mesmo e vc imagino que eram os mesmos desde quando começo o patati patata ¬¬

    ResponderExcluir
  17. opatata tem mais cara de safado como palhaço beijos patati

    ResponderExcluir
  18. sera que é verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  19. NOOOOSSA! TO DECEPCIONADA! TRISTEZA, VIU?

    ResponderExcluir
  20. eu rabalho lá no sbt na novela e hoje eu passei e vi os dois passando uma sena e fiquei de boca aberta são esses mesmo

    ResponderExcluir
  21. gente não tem como dizer q não é o de branco é inconfundivel olha pela boca q é meio q pra frente esse é o patati

    ResponderExcluir
  22. eu acredito q possa haver outros 'patatis e patatas' espalhados por ai pq na vdd são criações do Rinaldi, mas esses dois são os atuais do SBT.

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito legal, os antigos eram mais bonitos, porém legal conhece-los sem maquiagem!

    ResponderExcluir
  24. Nossa esse são tão fortes e novos

    ResponderExcluir
  25. Parece um casal de namorados. kkkkkkk
    ai como eu tô bandida!

    ResponderExcluir
  26. eu sabia q eram eles os verdadeiros,fui tres vezes no show deles e no ultimo nao eram eles,da pra perceber qdo nao sao eles . mas as duas vezes eram eles.

    ResponderExcluir
  27. sempre soube que o Patati era lindo com maquiagem ou sem que coisa linda

    ResponderExcluir
  28. Nossa estou apaixonada ..... Lindos

    ResponderExcluir
  29. Tive o prazer de conhece los em minha cidade, no circo. Os que eu vi era eles mesmos, não tem como confundir os olhos puxadinhos do patati e o sorriso e o olha do patata, são super simpaticos, deu maior atenção a minha filha, adorei e pagaria varias x qse eles voltasse aqui!!!
    Patati e Patata muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  30. Noooossssaaaa !Eles são muitos lindos ! Queria conhecêlos pessoalmente !Gatos de mais !Os dois !Só que eu prefiro o patati....OPatatá é mais ou menos !

    ResponderExcluir
  31. saoo lindoss ! sou fã DELES ☺

    ResponderExcluir
  32. OS antigos eram mais bonitos e realmente queria que eles voltassem principalmente o Rogério Faria!te adoroooo!

    ResponderExcluir
  33. São feio não gostos deles são sem graça!

    ResponderExcluir
  34. Realmente tem muitos mesmo, os DVDs antigos a gente vê nitidamente que não são esses dois que apresentam no SBT, e os que vieram na minha cidade são mais diferentes ainda, não são nem os do DVD nem os do SBT.. fala sério e a gente paga caro.. minha filha de 6 anos percebeu que nao era os mesmo. palhaçada!

    ResponderExcluir
  35. De camiseta branca (Wagner Rocha - Patati) e o de camiseta preta (Henrique Pinheiro - Patata.)

    ResponderExcluir
  36. Não existe Patati e Patata falsos. O que existe é cerca de 40 duplas espalhadas no Brasil inteiro visitando e fazendo apresentações em escolas e claro, os que se destacam ficam em uma posição privilegiada, os da vez, é o Wagner e o Henrique, assim como ja houve outros desde a década de 80. Atualmente são os que aparecem na tv.

    ResponderExcluir
  37. o patata é bonito,mas o patati é lindissimo!q gatinhos

    ResponderExcluir
  38. Eu gostava mais quando eram o Rogério Faria e Flavio Barollo...
    Olha o blog do Rogério com alguns trabalhos deles como Patati e Patata: http://rogeriofaria.wordpress.com/2009/04/03/patati-e-patata/

    Eles sim eram lindíssimos!

    ResponderExcluir
  39. Se entrar no site deles http://www.patatipatata.com.br/, dá pra ver que são o Rogério Faria e Flavio Barollo, meus preferidos!
    Mas existe 80 duplas como diz este esta reportagem da revista Época:"À frente desse império do entretenimento está Rinaldo Helder Faria, de 39 anos, um ex-mágico e ex-apresentador deTV que ousou transformar os dois personagens em ídolos da criançada. Rinaldi, como é conhecido, cercou-se de 300 funcionários, instalou seu quartel-general em um discreto casarão na Vila Formosa, na Zona Leste, abriu escritórios em nove capitais e escalou um pelotão de palhaços formado, hoje, por 80 atores – 40 Patatis e 40 Patatás. A estratégia de negócio é semelhante à aplicada no mundo corporativo: quanto mais a marca se espalhar pelo país,mais clientes terá. E cada show é uma oportunidade de fidelizar a clientela e alavancar as vendas."

    Então não tem como dizer quem é ou não a dupla verdadeira.

    ResponderExcluir
  40. uaaaaaaaaaaaa que gostoso vamos namorar patati namora comigo brincadeirinha eu so´ quero tranzar com vc

    ResponderExcluir
  41. Patati Patata!

    Conheço essa dupla,um dia já foi "piriri pororó", ainda quê os mesmos eram Rinaldi e Sergio, ambos são irmões, atuavam em escolas,hoje com personagens diferentes atuam em tvs legal adorei ver o Rinald conquistar seus objetivos, voce merece Roinald.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, esses sim são os verdeiros palhaçinhos que meu filhotinho adora assistir, ainda que com maquiágem os traços são os mesmos isso é inegável.

    ResponderExcluir
  43. Eu prefiro esses . #amoeamo Lindões'

    ResponderExcluir
  44. Nossa quanta besteira escrita aqui o de camiseta branca é o Wagner que interpreta o Patati e o de Camiseta Preta é o Henrique que interpreta o Patatá e tenho certeza de que são gente boa e por isso fazem o sucesso que eles fazem.

    ResponderExcluir
  45. Agnaldo Soares e Renato de Oliveira e não Rick e Wagner,não to certo,são os que entraram no lugar de Flávio Barollo e Rogério Faria…

    ResponderExcluir
  46. Esses doiss lindoss são os antigos dos primeiros dvds
    Os do Sbt são os novos ..e bem mais chatos kk

    ResponderExcluir
  47. Adoru Patati Patata!!!E quero conhecer-los pessoalmente!!!!

    ResponderExcluir
  48. eles são muito lindos mesmo lindos de morrer e são os oficiais e os q eu mais gosto bjs pra vcs amo vcs

    ResponderExcluir
  49. São esses mesmos!!!!lindos né...........

    ResponderExcluir