Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012



Ator que interpretou o palhaço Patatá diz sofrer ameaça de Diretor do SBT


Rogério Farias-Ator


O ator Rogério Faria, que interpretou até 2010 Patatá, da dupla Patati e Patatá, revelou que está recebendo ameaças de Rinaldo Helder Faria, o diretor do SBT quer intimidá-lo.

Rogério registrou um Boletim de Ocorrência e afirmou: ”Ele ameaçou acabar com minha carreira utilizando de sua influência no meio artístico”.
“Ele me fez muitas ameaças, me xingou e ligou para amigos meus para me intimidar. Ele disse que estou usando a imagem do palhaço para me promover. Como? Se eu nem trabalho mais com isso?”, continuou.
“Nunca assinei contrato de sigilo de imagem, e o Patatá  fez parte da minha vida.  Falo de outros trabalhos no meu site também”, revela.
“Não é à toa que ele tem mais de 13 processos trabalhistas só em 2011″, afirmou o rapaz indignado.
O clima pesou e Silvio Santos não gostou nadinha das atitudes do diretor. O dono do canal quer evitar polêmicas.
Fonte: http://ajcomenta.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário