Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Acusado de estupro, Marcelinho Paraíba é preso e sai algemado da Central de Polícia de Campina Grande


O jogador paraibano Marcelinho Paraíba acaba de ser preso pela Polícia de Campina Grande. Ele prestava depoimento desde o início da manhã de hoje (30) na Central de Polícia por suspeita de ter tentado estuprar uma jovem durante uma festa na granja do jogador no Bairro Nova Brasília, em Campina Grande, na madrugada.
Após prestar depoimento, Marcelinho foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia. Ele saiu algemado da sala de depoimento.
De acordo com informações do delegado Fernando Zoccolla, ainda hoje o jogador será encaminhado  para o presídio do Serrotão.
O delegado Fernando Zoccolla, que está investigando o caso, em entrevista coletiva à Imprensa que aguardava na ante sala da Central de Polícia, disse que irá enviar o caso para uma das Varas da Justiça, que pode ser da 1ª à 5ª Vara Criminal.
Marcelinho vai responder por tentativa de estupro, crime previsto no Código Penal que é inafiançável e prevê de 6 a dez anos de prisão.
O advogado do jogador, Afonso Vilar, disse que irá aguardar que a prisão seja comunicada à Justiça para entrar com pedido de relaxamento.
Marcelinho negou a tentativa de estupro. 
O jogador paraibano está atuando no futebol pernambucano, jogando no Sport, do Recife.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário