Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saudades de Minha Mãe

 

MAINHA

30 de novembro de 2002. Há exatamente 09 anos senti uma dor imensa, perdi uma parte de mim. Uma parte que faz uma falta que é inexplicável e que nunca será esquecida.
Mainha, há nove anos Deus te chamou para o seu lado, para cumprir mais uma missão junto dele, nos guiando e nos protegendo cada vez mais.
Espero minha mãe que um dia possamos nos encontrar.
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, Sem você não sei viver
Então vem.Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer,Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar, Até quando te querendo,te amando
Coração quer te encontrar.
Então vem...
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer,Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar, Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou
O que passou, passou
Então vem...
Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

NUNCA IREI TE ESQUECER MINHA MÃE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário